POLÍTICA COMERCIAL AGROQUÍMICA

Compra Segura

Comprar na Agroquímica é totalmente seguro.
O site https://agroquimica.com.br utiliza a tecnologia certificada de comércio eletrônico, com criptografia de 256-bits RapidSSL, garantindo a tranquilidade e segurança que você precisa para realizar uma compra em nossa empresa.

Tecnologia

Todas as informações que trafegam no site são codificadas e armazenadas em um servidor seguro de acesso exclusivo da Agroquímica . A proteção é 100% confiável.

Compromisso e confidencialidade

A Agroquímica se compromete com a confidencialidade das informações dos seus clientes. Por essa razão, não divulgamos em hipótese alguma, seus dados cadastrais para terceiros, salvo as informações necessárias para a entrega dos seus pedidos.

Cookies

Para personalizar a sua navegação em nosso site, a Agroquímica pode vir a instalar “cookies” em seu computador para uma navegação mais completa, fornecendo a você, usuário, uma melhor experiência de navegação.

Dicas de Segurança

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados;
Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida;
Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • Intermediador Financeiro
  • Cartão de Crédito

Para os pedidos feitos com cartão de crédito:

a) Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmação de qualquer compra realizada na Agroquímica. Caso haja divergência dos dados, você será informado através do seu e-mail ou telefone cadastrado.

b) A cobrança é realizada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

c) Alguns produtos da nossa loja apresentam condições especiais de pagamento (por exemplo 12x sem juros ou descontos para pagamento à vista), e são válidas quando:
– O produto for comprado sozinho;
– O produto representar mais de 50% do valor total da compra;

Boleto Bancário

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário para pagamento, clique em “Pagar Agora” para imprimir o documento e pague em qualquer banco ou Internet Banking.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3(três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4(quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. Este prazo é necessário para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Depósito Bancário

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema informará o Banco, Agência e Conta-corrente da Loja para que você realize um depósito bancário, ou se preferir um DOC Eletrônico.

A confirmação de pagamento é feita manualmente, caso você verifique que o status do pedido não se alterou, entre em contato com a Loja.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Agroquímica oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Agroquímica .
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a Agroquímica através do formulário de “Pedido de Devolução”, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Quando a Agroquímica receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a Agroquímica tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

POLÍTICA DE ENTREGA 

Prezados clientes,

 

Em vista de facilitar e humanizar a relação loja/cliente, a empresa desenvolveu um método de compra no qual, ao escolher o produto desejado e efetuar a compra, um e-mail será enviado para empresa e respondido com maxíma presteza e celeridade. A interação tem por fim acordar a forma de pagamento e o envio da mercadoria.

Regras de compra:

  • Agendamento de Compra: segunda à sexta-feira (exceto aos feriados), das 8h às 18h (resposta ao e-mail).
  • A entrega abarca as seguintes localidades: Niterói, São Gonçalo, Inoã, Itaboraí e Itaipuaçu, Maricá e Rio Bonito.
  • Não será realizada entregas em locais de risco.
  • O frete será gratuito para compras com valor igual ou superior a R$ 200,00 (Duzentos reais).
  • O pagamento poderá ser realizado: 1) Dinheiro; 2) Depósito Bancário; 3) Cartão de Crédito ou Débito (bandeiras: Mastercard, Visa ou Elo).
  • Prazo de Entrega: Após percorer os trâmites acima expostos, a empresa terá um prazo de até 10 dias úteis para realizar a entregaou retirado pelo cliente na loja.
  • Recebimento do Pedido: Nossa equipe está autorizada a entregar a mercadoria a quem estiver no local indicado no pedido para entrega.
  • Produto Avariado ou com Defeito: qualquer tipo de avaria no produto deverá ser comunicado à loja no momento da entrega. Caso detecte qualquer tipo de avaria com o produto do seu pedido, recuse o recebimento do material e entre em contato conosco através do telefone: (21) 2719-4757 ou (21)
  • Troca ou devolução: 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.